Thalia está no olho do furacão e na mira da PETA – Pessoas pelo tratamento ético dos animais – devido a um vídeo que viralizou esta semana, no qual ela apareceu recebendo instruções para matar um animal com arco e flecha. A cantora, aparentemente, está em uma “escola” onde aprende a atirar em animais de borracha em tamanho real, na parte correta, para derrubá-los e levar seu “troféu” para casa.
De acordo com o programa “Chisme no Like”, que apresentou as tristes imagens, na casa da mexicana existem muitos animais empalhados, como uma cabeça de rinoceronte, uma onça, uma pantera negra, entre outros animais.
Além disso, no escritórios do marido da cantora, Tommy Mottola, também existe uma mesa cujas pernas são as patas reais de um elefante também morto em uma caçada.
Só de ver as imagens da cantora praticando em animais de borracha deixou seus seguidores lamentando a forma de diversão de alguns milionários, já que segundo o noticiário, essas pessoas costumam pagar a partir de US$ 350 mil (R$ 1,8 milhão) pela experiência macabra.
Os comentários negativos contra a cantora começaram a circular, e imediatamente ela eliminou as evidências de suas aulas de disparo do Instagram.
“Essa babaca que deveria ser cancelada.” “Que grande decepção.” “Que Deus os castigue em nome de Jesus Cristo porque eles matam por prazer e porque suas vidas são hipócritas.” “Ela é uma sádica e eles deveriam acusá-la na PETA.” “Nossa, que decepção de Thalia! Uma pessoa que mata animais por matar é a pessoa mais mesquinha que pode existir. Principalmente animais que estão em perigo de extinção.”, foram alguns dos comentários.
Obviamente depois de toda a confusão, Thalía apagou os vídeos, e ainda não se explicou com os fãs.
No programa o apresentador Javier Ceriani afirmou que, de acordo com fontes, Thalía já acompanhou o marido ‘milhares de vezes’ em viagens de caça.
Fonte: O Fuxico