A adorável canguru Abigail foi resgatada há 15 anos e não esquece um dia sequer de agradecer e demonstrar toda a sua gratidão à ativista que a salvou. Ela também é sempre muito doce e carinhosa com todos que convivem com ela no Santuário de Cangurus de Alice Springs, na Austrália.
Ela foi resgatada quando era apenas um bebê. Órfã, ela foi cercada de muito amor por todos desde o dia em que chegou ao santuário e chegou a ganhar o apelido de “Rainha Abi”.
Abigail é tão amorosa que gosta de fazer carinho tanto nos funcionários do santuário quanto em visitantes. Atualmente, Abi é a canguru mais velha do Alice Springs e não lembra em nada a pequena bebê encontrada sozinha quando tinha apenas cinco meses. Ela desabrochou lindamente e se tornou um símbolo de amor e superação, oferecendo suporte aos outros cangurus resgatados.
Os funcionários do santuário afirmam que não é incomum que cangurus desenvolvam personalidade agressivas com seres humanos, isso é natural e faz parte do forte senso de preservação e e segurança da espécie, que evoluiu temendo os seres humanos que destruíram seu habitat mataram seus antepassados.
Felizmente, Abi é uma exceção. Ela é a alegria diária de toda a equipe do Santuário de Cangurus de Alice Springs.