EnglishEspañolPortuguês

Caminhão carregado de bois tomba e animais são mortos e carregados por populares

27 de junho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Rádio Caçula
Foto: Rádio Caçula

No final da tarde desta quarta-feira (24), um acidente aconteceu na altura do km 214 da BR-158 entre as cidades de Brasilândia e Três Lagoas, leste do Estado, e matou o condutor de uma carreta que transportava bois.
O corpo do motorista foi levado para o IMOL e populares que estavam no local se aproveitaram da ausência do tutor dos animais para levá-los.
Segundo o site Rádio Caçula, cerca de uma hora depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada novamente para comparecer ao local, pois de acordo com informações, os bois que ficaram no interior do caminhão aguardando remoção, estariam sendo levados por populares.
De acordo com o site, os policiais voltaram ao local e se depararam com diversas pessoas matando os animais. Eles abandonavam as cabeças dos bichos no acostamento e empilhavam seus corpos em cima de veículos.
A polícia bloqueou cerca de 800 metros da rodovia e ordenou que todos os veículos e pessoas envolvidas aguardassem no acostamento para averiguação.
Ainda segundo a reportagem, no local haviam caminhonetes, carretinhas e até veículos de passeio transportando os animais mortos, num total de 30 veículos.
Havia bois inteiros sobre caminhonetes, sendo que em uma delas existiam cerca de quatro corpos empilhados na carroceria e o proprietário ainda tentava sobrepor um quinto animal.
Informações do site ainda apontam que o proprietário de um Ford Fiesta conseguiu colocar um animal inteiro no interior do carro.
Após a averiguação, os policiais solicitaram que os populares se desfizessem de toda a carne e a abandonassem no local onde haviam encontrado.
Fonte: Ponta Porã Informa

Você viu?

Ir para o topo