EnglishEspañolPortuguês

Caminhão capota e mais de 2 mil porcos fogem nos EUA

10 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Um caminhão que carregava 2.200 porcos capotou no estado americano de Ohio na segunda-feira e as autoridades locais fecharam a estrada para resgatar os animais. Depois do acidente, agentes e voluntários tentaram apanhar os leitões, mas a tarefa não foi fácil devido à agitação dos animais.
— Acho que nunca vamos conseguir apanhar todos. Vamos tentar dar o máximo para recuperar todos os leitões, mas provavelmente não vamos conseguir recuperar todos — disse o chefe dos bombeiros da cidade, em entrevista à emissora americana FOX.
Cerca de 400 animais morreram no acidente e muitos fugiram para uma floresta próxima à estrada. Os porcos capturados foram levados para um parque de exposição e, devido ao estresse, alguns foram mortos.
As autoridades locais informaram que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta. O condutor não se feriu no acidente, mas sua noiva, que se encontrava no caminhão, foi levada para o hospital com ferimentos leves. O veículo viajava da Carolina do Sul para Indiana.

Nota da Redação: Lamentamos a morte de tantos animais, em especial aos que sobreviveram ao acidente, mas foram mortos posteriormente, apenas por estarem estressados. Esse estresse, obviamente, era inevitável, pois além de terem caído do caminhão em movimento, foram pegos pelas pernas em meio a floresta, enquanto gritavam de dor. Porém nem o estresse, nem qualquer outro motivo, deveria ser usado como justificativa para se tirar uma vida.
Fonte: EXTRA

Você viu?

Ir para o topo