O cãozinho Sundae gosta de muitas coisas, como passear e tomar banhos de sol, mas sem dúvidas sua atividade preferida é ficar ao lado da sua tutora. Durante o pico da pandemia, ele ficou imensamente feliz de poder ficar todo o dia na companhia dela, mas agora que ela voltou a trabalhar, ele está se sentindo profundamente triste e sozinho. A tutora do cãozinho notou que todos os dias que ela chega do trabalho, vários objetos pessoais dela, como roupas e sapatos, estão na caminha de Sundae.
Surpresa, ela decidiu instalar câmeras na casa e filmar o que ocorre quando ela sai de casa. “Quando eu o deixava em casa sozinho, mesmo que fosse apenas por um tempinho, eu voltava e ele tinha colocado meus sapatos, meias, basicamente qualquer peça de roupa e às vezes coisas aleatórias em sua cama. Eu nunca tinha visto ele fazer isso e estava realmente curiosa para flagrá-lo”, disse a tutora do cachorro em entrevista ao The Dodo.
Logo no primeiro dia da instalação da câmera, ela recebeu um aviso de detecção de movimento pelo celular e foi checar. Ela começou a assistir ao vivo e começou a chorar. Sundae não fica tranquilo ou brincando, ele deita atrás da porta cabisbaixo, esperando a tutora voltar. “Toda vez que ele se reposicionava na porta, eu recebia uma notificação. Meu coração literalmente partiu. Eu estava chorando no supermercado, vendo-o esperar por mim”, lamenta.
As únicas coisas que Sundae faz é esperar na porta ou pegar objetos com o cheiro da sua tutora para se aninhar em sua cama. Ele espera durante todo o dia por ela. Desde que viu aquelas imagens, a guardiã de Sundae decidiu levá-lo para trabalho. Ela afirma que nunca mais o deixará sozinho. Confira o vídeo abaixo:
@sundaetheblacklabI’m never leaving her alone again 🥺