EnglishEspañolPortuguês

Cães vivem de forma deplorável em acampamento cigano, em Portugal

19 de julho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

christine ferreira
[email protected]

Foto: Divulgação

Num terreno baldio de ciganos, em Sintra, Portugal, existem vários cães, cadelas no cio, machos, filhotes como resultado da desordem. Dentro deste carro velho que aparece nas fotografias (tiradas de longe e escondido) existem por  volta de 4 cães, confinados ali, dormindo e vivendo em cima das fezes e urina, sem água, sem comida e a ” vida ” deles é chorar e uivar dia e noite de tudo, de fome, de frio, de calor, etc.

Existe no meio de umas árvores, muito escondida, uma jaula com cerca de 7 cães aprisionados. Devem ser cães roubados, sem água, sem comida, ao sol, chuva, calor e frio.

Já tentamos de tudo. Queixa na PSP, denúncia ao Canil Municipal, queixa ao SEPNA, à Polícia Municipal, e nada foi feito. Não sei mais a quem recorrer, por isso, venho através desta denúncia pedir ajuda para esses pobres animais.

Porque são da etnia cigana, então nem a PSP quer envolver-se e enquanto o consentimeto e a omissão existirem, por medo, coação, seja lá o que for, os animais se multiplicam e morrem de maneira vergonhosa no meio daquele lixo.

Contato: Anne – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo