Fabiana
[email protected]
Estou divulgando novamente o caso dos cães da casa de gás em Osasco. Ninguém ainda não fez nada, e hoje no sacolão, que fica encostado nesta casa, parou um Saveiro com um pobre cão amarrado pelo pescoço bem no meio, sem poder se mexer. As meninas que trabalham no sacolão comecaram a ficar preocupadas porque elas acharam que aquele cão iria ficar lá como os outros. Comecei a conversar com elas e a situação dos cães não é boa mesmo. Vivem presos no portão o dia todo. Tem um fila puro osso e outro peludo isso junto com resto de comida, fezes, urina, sem espaço nenhum para eles. Enfim, uma situação horrivel.
Como disse não sou protetora pois não tenho como cuidar, ajudo como posso, junto com algumas amigas minhas que moram aqui e cuidamos dos pobrezinhos na rua.
Uma das meninas me disse que ninguém fala nada porque o dono do local onde está os cães ameaça as pessoas, fala que tem as “costas quentes” com policiais…Já tentei falar com eles e foram superestúpidos comigo e com minha amiga, e já a ameaçaram.
Além de tudo,o local onde vende gás (casa) está incorreto, pois não poderia ser vendido gás por causa das casas, mas, como ele disse, tem amigos policias.
Não sei mais onde recorrer, pois não suporto mais ver os pobres cães naquela situação. O outro cão provavelmente está sendo levado para um outro local onde se vende gás também.
Ajudem estes pobrezinhos. Sei que não é facil, mais não podem continuar nesta situação.
Eles estão na Rua Paranaense, sem n°, pois está apagado, mas peguei o número do sacolão que é vizinho: n°1003 – Jd. Conceição- Osasco- SP.
Na primeira vez que divulguei eu coloquei meu telefone e tive vários telefonemas com pessoas fazendo piadinhas, por isso darei apenas meu email:
[email protected]