Seis cachorros poderão encontrar um novo lar com o projeto “CãoDulas” (cães gandulas) que acontece na próxima terça-feira (15) no Rio Open 2022. Na ocasião, os cãezinhos vão dividir o espaço da quadra com alguns dos melhores tenistas do mundo.
O projeto incentiva a adoção e a guarda responsável de cãezinhos.
O time “CãoDulas” é formado por Fred, de quatro meses, Ferdinando, de quatro meses, Flora, também de quatro meses, Luna, de dois anos, Lua, de dois anos e Kadu, de três anos. Os seis cães participarão de um bate bola com os tenistas da competição e vão se divertir pegando as bolinhas que saírem da quadra.
Hoje, os animais estão sob os cuidado da ONG Patinhas Anônimas e esperam por um lar carinhoso.
“Os CãoDulas representam os milhares de cães que aguardam adoção no Brasil. Ao levá-los para as quadras, queremos evidenciar a importância da guarda responsável e que não importa a origem ou idade do cão, quando são amados e alimentados corretamente podem ser maravilhosos companheiros, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, diz Madalena Spinazzola, diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet, empresa responsável pela iniciativa.
Em caso de interesse em um dos cães, é importante entender as responsabilidades e cuidados que um amiguinho de quatro patas demanda. A missão é garantir as melhores condições de vida ao animal e garantir sua saúde e bem-estar. Gostou de um dos animais e quer adotá-lo? Acesse https://conteudo.premierpet.com.br/caodula e saiba mais.