EnglishEspañolPortuguês

Cães são mortos por envenenamento no mesmo quintal na Inglaterra

25 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Ali ao lado dos dois labradores que foram envenenados, Dizzy e Stan  (Foto: Reprodução / Facebook / Ali Harling)
Ali ao lado dos dois labradores que foram envenenados, Dizzy e Stan (Foto: Reprodução / Facebook / Ali Harling)

A britânica Ali Harling, de 45 anos, perdeu dois animais muito queridos com o intervalo de apenas algumas horas. Os labradores Dizzy, de 11 anos, e Stan, de 4, morreram em seus braços depois que alguém jogou veneno em seu quintal. “Estou devastada, eram meus bebês. Eles eram totalmente inocentes, nunca faziam nada de errado”, afirmou Ali em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Segundo ela, os veterinários que fizeram sua cirurgia encontraram seu intestino destruído devido ao consumo da droga, cujo nome não foi divulgado devido ao temor de que possa ser utilizado por outras pessoas para ferir animais. O veneno também causou a falência do fígado e dos rins dos animais. Seus outros dois labradores também passaram mal, mas fizeram uma lavagem estomacal e já estão se recuperando em casa.

Ali percebeu que os cães estavam todos adoecendo ao mesmo tempo, mas esperou que eles melhorassem. No dia seguinte, notou que Dizzy tinha piorado, e decidiu levá-la ao veterinário. “No caminho, Dizzy respirou fundo duas vezes e se foi. Depois que os veterinários tentaram operar o Stan, eles me mandaram chamar a polícia, porque ele tinha sintomas de envenenamento”, explicou. “Você não pode ir ao veterinário sempre que o cachorro ficar meio doente. Eles são curiosos e comem qualquer coisa, mas eu sei que não comeram veneno da minha casa”, descreveu. “Alguém fez isso de propósito, num ataque calculado”.

Fonte: Extra

Você viu?

Ir para o topo