Katia Berni Miller
[email protected]
Estou em São Paulo, mas tentando ajudar uma amiga de São Bernardo do Campo que encontrou ao lado de sua casa num terreno baldio, porém fechado, uma mãe com seis filhotes (mestiços de poodle), doamos quatro, mas um será devolvido porque a pessoa não tem paciência com filhotes.
Para piorar, apareceu uma dog alemã ou fila, não sei bem ao certo a raça, na porta de sua casa com um filhote no meio de uma tempestade, minha amiga pegou o filhote, mas por ter animais bravos, não pode abrigar a mãezinha. Ela pediu ajuda no CCZ, mas nada de ajudarem. O portão do tal terreno não fecha direito e os filhotes estão escapando e podem ser atropelados.
Por amor à vida deles, ajudem a doá-los antes que seja tarde demais. Este pequenino da foto é o filhote do dia da chuva e ficará de porte grande. Já está para adoção também, não tendo como castrá-los e nem ajuda para que sejam castrados, estarão sendo doados desta forma para que suas vidas sejam preservadas do frio, da falta de carinho e até mesmo maus-tratos.
Quem quiser adotá-los, se for de São Paulo, indico os procedimentos para castração gratuíta, onde o animalzinho será castrado e microchipado com os dados do tutor.
Contato: Katia – Tels: (11) 2887-1093/ (11) 9667-9813