Zach Hearn adotou os goldens Tang e Cream e achava que a sua família estava completa, mas os cãezinhos não tinham a mesma opinião. Durante um passeio, os cachorros ouviram um pequeno miado e ficaram agitados. Zach viu que o som vinha de uma pequena e frágil gatinha e temeu que os cães a atacassem ou a ferissem por acidente, mas ocorreu o contrário. Os cachorros ficaram muito comovidos com a filhote e foram carinhosos.
Especialmente Tang, que começou a olhar a gatinha e chorar olhando para o tutor, como se insistisse que eles precisavam levá-la. Cream apoiou o irmão e começou a lamber e limpar a gatinha. Zach viu que não teria escolha e teria que adotar a gatinha. Ele a pegou no colo e a levou para a casa, para a alegria dos cachorrinhos que adoraram ter uma nova irmãzinha. A filhote tomou um banho quente e fez uma deliciosa antes de cair num sono profundo.
Zach acredita que a gata estava abandonada há muito tempo, pois estava fraca e apática. “Decidimos nomear a gatinha 头奖 (Tou Jiang), que significa jackpot [um jogo]. No começo, ela não tinha muita energia e dormia muito. Mas depois que ela foi alimentada regularmente e teve um lugar quente para dormir, ela se animou”, disse em entrevista ao The Dodo. Os cães são simplesmente apaixonados por Tou Jiang e a seguem durante todo o dia.
O tutor dos animais afirma que os dois cães, apesar de terem personalidades diferentes, se complementam e se revezam nos cuidados da gatinha. “Criar um gatinho é muito diferente de um cachorro. Os requisitos de alimentação e higiene podem ser exaustivos, mas valem a pena. Ela brinca com os cachorros o dia todo e temos uma câmera em casa para observá-los no trabalho. Os cães estão sempre olhando para ela e ao lado dela”, finalizou o tutor.