Debora
[email protected]
Esse caso é complicado são dois cachorros um de porte médio e um porte pequeno, porém os dois estão magros, mas por causa do pelo, mas não dá para ver direito nas fotos.
Eu cheguei no local totalmente imundo, escuro, sem um lugar para que pudessem se esconderem da chuva e do frio, apenas árvores e folhas. O pequeno estava na frente do terreno. Andei até o final do mesmo para ver se tinha alguém ou alguma porta, mas não tem nada lá, quando de repente me surge outro cachorro. Ele está magro, aproximou-se apenas na frente para ver se tinha comida, veio cambaleando, mas como não tinha nada, ele voltou para o fundo do terreno e como estava a noite eu não consegui tirar bem foto dele.
O terreno fica na rua do lado da hípica de Santo Amaro, entrando na rua da biblioteca atrás tem uma praça e logo na frente tem um retorno, entrando no retorno você está de frente para o terreno de telas bem grossa, tem uma parte que eles trocaram as grades, os cães estão no terreno do lado.
Esses cachorros não podem ficar assim coitados, quem puder resgatar o outro me fala que eu digo ao JC e ele vai la resgata-los,mas precisa ser logo eles vão morrer.
Minha avó pode ficar com o menor, mas preciso que alguém resgate o outro, por favor, não posso levar um se o outro ficar lá sozinho.
Contato: Debora (11) 8231-9743/ [email protected]