Claudia
[email protected]
Como é natural no meio da proteção, estou hiper-lotada de vidinhas inocentes aguardando um novo lar. Mas não qualquer lar, um lar em que o tutor seja consciente das necessidades de um animal, que zele por sua segurança, que não o abandone nunca mais, que saiba que a vida de um cão ou gato é de 15 anos, dependendo da espécie e do tamanho, que ao envelhecer, ele(a) certamente vai dar gastos com veterinário e que vai precisar mais de atenção e isso só o dono poderá dar. Se você conhece pessoas com este perfil, por favor, encaminhe este email.
Vickie
Hoje ela é uma linda e dócil pitbull, mas nem sempre foi assim. Resgatada de maus tratos, esta moça chegou muito debilitada. Aos poucos ela recuperou a saúde e a alegria. Ela é cega e não se dá bem com outros animais. Por este motivo, não doo a Vickie para quem tiver crianças, pois as crianças fazem movimentos bruscos. Se você tiver outros animais, não adote a Vickie, não dá certo. Castrada e vacinada, 4 anos.
Ruric
O garotão é um mestiço shar-pei cheio de energia, adora passear, brincar, nadar, correr, enfim, tudo o que gaste ua energia, ele ta dentro. 1 ano e meio, castrado e vacinado.
Kikisinha
Nascida em 07/07/11, ela é um serelepe de esperta, com a energia e curiosidade de uma criança canina, está sempre aprontando. Porte pequeno, vermifugada e vacinada.
Kiki (mamãe)
Com seus 3kg apenas, esta mãezinha cuidou muito bem de sua cria. Agora ela já está castrada e vacinada, pronta para ganhar um novo lar. Por ela ter sido resgatada de maus tratos, é muito assustada com situações estranhas, mas em casa é um amorzinho.
Nina
Uma linda menina, meiga, obediente e muito inteligente, é assim a Nina. Se dá bem com outros cães e gatos. Porte médio, catrada e vacinada.
Xandão
Mestiço pastor alemão, muito dócil, porte grande, foi encontrado muito magro e doente. Já engordou um pouquinho e está curado de seus problemas de saúde.
Tigrão
Mestiço boxer e fila brasileiro talvez, este pobre cão foi abandonado para morrer na estrada. Muito calmo, mas extremamente traumatizado pelo péssimo tratamento que recebeu até então, ele precisa urgente de um dono que lhe dê cainho e seja bem paciente para que ele recupere a confiança em humanos. Porte grande, castrado, em tratamento da doença do carrapato.
Safira
A mamãe Safira é uma gata siamesa linda e muito dócil, estava abandonada e prenhe. Será doada após a castração.
filhotes da Safira
Os filhotes da Safira nasceram no dia 05/09 e estão em fase de desmame agora. São dois machos e duas fêmeas.
Contato: Fernanda – (19) 9280-4555
ou Claudia – (19) 9329-5018 ou (19) 3242-3627