Uma equipe de voluntários conseguiu reunir 60 animais, entra cães e gatos, em situação de rua da Louisiana e transportá-los em voos particulares para a Califórnia para que os animais fossem salvos das fortes tempestades trazidas pelo furacão Ida. O resgate recebeu o apoio da organização Greater Good Charities, sediada em Seattle.
Os voluntários explicam que apesar de existir abrigos na Louisiana e no Mississippi, eles estavam com a capacidade máxima e não conseguiam mais receber animais e mantê-los em segurança. Felizmente, os animais desembarcaram sem nenhum atraso ou incidente. Os voluntários ficaram profundamente emocionados quando viram que toda a operação foi realizada com sucesso.
Agora, os voluntários têm um novo desafio: encontrar lares para os animais salvos. É preciso que eles sejam adotados o quanto antes, pois pelas leis da Califórnia, eles podem ser sacrificados, mesmo estando doentes. Após todo o esforço feito pelos ativistas, a população precisa se unir para dar um final feliz a esses animais.