Recentemente, vi um cachorro extremamente magro e mancando, parecia ter sarna. Fiquei mto mal, quando voltei ele não estava mais lá. mas depois o vi na pracinha e uma moça que se chama Débora, que tinha um spray na mão, me disse que está cuidando dele, deu ampicilina. Ele está com bicheira em um buraco enorme, ela disse que montou uma caminha pra ele na praça. Dei uma lata de pedigree ele devorou, mas quando cheguei para ver onde ele estava se abrigando’, vi uma fêmea também doente, que não anda, não come, nem bebe água.
Essa a Débora disse que a tutora o abandonou, ela conhece a mulher e disse que é uma drogada. Para piorar a cachorra está prenha. A Débora disse que ela foi atropelada. Há uma cachorrinha que está saudável com eles. Estou com o coração partido e impotente por não poder ajuda-los. Estou com resgatados em casa (18 animais, cães e gatos), fora 4 cães em hotelzinho.
A Débora é uma moça simples, que tem 3 cães. Está fazendo o que pode cuidando na rua, disse que faz tempo que os cães estão ali. O endereço é Praça Salvatore Sabaté, altura 948 da avenida Buturussu Ermelino Matarazzo. A praça fica em frente ao posto Via Brasil e a Madeireira Buturussu.
Contato: Débora 2541-0527