Os buldogues franceses Koji e Gustav, tutelados pela cantora Lady Gaga e sequestrados na última quarta-feira (24), foram entregues por uma mulher em uma delegacia de Los Angeles. A polícia acredita que a pessoa que devolveu os animais não tem relação com o sequestro. Gaga está em Roma gravando um filme e, segundo sua equipe, chorou de emoção ao receber a notícia.
Entenda o caso
Dois cachorros da raça buldogue francês tutelados pela cantora Lady Gaga foram sequestrados por um criminoso em Los Angeles, nos Estados Unidos. O crime na noite da última quarta-feira (24) aconteceu enquanto os cães eram levados para passear por um funcionário da artista. O “dog walker” (passeador de cachorros, em tradução livre) contratado por Lady Gaga foi baleado pelo criminoso, que fugiu levando os cães. Um terceiro buldogue da cantora conseguiu escapar.
Após o bandido armado balear o homem e pegar os dois cachorros, o terceiro se assustou e saiu correndo. Ele já foi resgatado e voltou para casa, segundo o site TMZ. Ao ser informada sobre o crime, a cantora anunciou que irá pagar US$ 500 mil de recompensa para quem encontrar os buldogues e devolvê-los.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do criminoso e dos cachorros sequestrados. O passeador que foi baleado recebeu ajuda e foi levado ao hospital – não há detalhes sobre seu estado de saúde.