Nareida Cristina Gomes
[email protected]
Nota: O CCZ visitou o local e deu 15 dias para os responsáveis arranjarem uma estrutura adequada para os cães. O gerente do lava-rápido se assustou com a visita dos agentes, então entregaram facilmente os cães para adoção. Procuramos um lar digno e pessoas de bem, pois essa raça está na mira de pessoas doentes que os usam para abuso sexual.
Quem puder adotar entre em contato com Nereida Gomes (11) 3997-1664/ 8916-0257
Dois cães da raça rotweiller estão presos em 2 jaulas de 1,50 x 1,00m em um lava-rápido na Av. Petronio Portela, 1640, bairro Freguesia do Ó, na Zona Norte de SP. Durante a noite eles não podem ficar soltos juntos, pois já brigaram. Então somente um deles fica solto e o outro cão não saí da jaula há mais de um ano. Ele está doente e ninguém do estabelecimento se responsabiliza em leva-lo a um veterinário ou tirá -lo desse sofrimento.
Eu e outras pessoas já fomos conversar com o responsável, porém ele nunca está no local e os funcionários informam que ele está sempre viajando. Eu acredito que eles já estão com um texto pronto para resposta, pois sabem que se trata de maus-tratos com os cães. Eu já tentei de tudo dentro das minhas possibilidades para ajudar esses animais, porém não adianta mais apenas ir conversar, é necessário uma atitude de algum orgão competente para resgata-los com apreensão judicial.
Estamos perante um crime e até o momento nada foi feito para amenizar o sofrimento desses animais. Este cão está preso na jaula minúscula há mais de 1 ano. É um absurdo. Já houve denúncia, porém nunca nenhum orgão competente foi verificar esta horrivel situação de maus-tratos. Por favor, será que existe algo que se possa fazer em favor desses 2 cães?
Eu sei que não adianta só ter dó, é necessário a atitude.
Contato: Nereida (11) 8916-0257