Cerca de 10 cães que viviam no Terminal Rodoviário de Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, desapareceram sem deixar nenhum vestígio. O caso está sendo denunciando por protetores de animais da cidade.
Os cachorros eram castrados e recebiam cuidados diariamente. Não há informações sobre pessoas que desejavam a expulsão dos animais do local ou que tenham manifestado desejo de maltratá-los.
Os cães são mansos e indefesos. Protetores fazem um apelo por notícias. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos cachorro pode entrar em contato com a equipe do portal Redação Maricá através do WhatsApp: 21 99999-8599.
Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.