EnglishEspañolPortuguês

Cães abandonados na rua precisam ser resgatados, em Guarulhos (SP)

5 de fevereiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Margarete Calef
[email protected]

Foto: Divulgação

Dois amigos, Zé e Cabeção, sempre estão juntos dividindo a fome, chuva, e o frio, e dividem também até um cantinho das calçadas para passar as noites frias, sem nenhuma proteção.

O Zé é um mestiço de pastor, ele é idoso e tem um problema no ouvido. Vive com dor de ouvido e na maior tristeza. Algumas pessoas na rua, por não saber o que fazer e por não ter $$ para veterinário, acabam medicando o cachorro com o que tem em casa, mas adotar definitivamente e levar para casa, para cuidar e alimentar, ninguém faz.

O Cabeção, é um meninão ainda. Acredito que não tenha nem 2 anos. Vive brincando na rua, correndo pra lá e pra cá, e correndo atrás dos carros e caminhões, pois ali existme varias transportadoras, correndo o risco de ser atropelado. O problema é que ele vive latindo para homens com bonés. Com isso eles acabam levando pedradas nas madrugadas da vida deles, correndo risco de alguém querer acabar com a vida deles. Está com sarna e necessita urgente de um veterinário e tratamento.

O Cabeção foi abandonado em um terreno dentro de um buraco, foi encontrado por uma pessoa que vive nesse terreno procurando latinhas. Ela ficou com dó dele ali no buraco e o tirou, mas não pode ficar com ele e acabou deixando na rua, a mercê da própria sorte e das pessoas que de vez em quando os alimentam e dão água.

Eles estão precisando de ajuda urgente. Para que sejam resgatados, tratados e que tenham chances em sua vidas tão sofridas de encontrarem uma família que os ame e que assim possam retribuir com todo o amor. Você não pode ser essa pessoa que pode dar essa chance a esses dois anjinhos de 4 patas, antes que seja tarde demais?

Quem puder ajuda-los, eles estão na Rua Excelsior, altura do numero 298. Eles ficam em frente ao ferro velho próximo da Favela Vila São Rafael – Guarulhos.

Quem puder ajudar, entre em contato. Ligar durante esse horário, de segunda a sexta-feira – 12h00 às 12h55 e após as 18:00hrs.

Contato: Maria Inês Martos e Sueli Lorenzetti
(11) 8226-4727 e (11) 6217-3144
E-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo