Sandra Maria Carricondo
[email protected]
A Margarida é uma vovó, que era cuidada por uma tutora. No entanto, quanto a tutora morreu, os familiares colocaram a pobre cadela na rua.
Atualmente ela está na Conveniência do Cafezal 4, em Itupeva (SP). Ela já foi castrada, graças a uma amiga que financiou o procedimento.
Há cerca de 20 dias, começaram a aparecer feridas nas patinhas dela, e a levei no veterinário da Daniela Fujita, que se responsabilizou pela gasolina do transporte e pela consulta. Infelizmente, apesar de levar duas vezes ao consultório, não houve melhora.
No sábado, as meninas da conveniência me ligaram porque um senhor – sem paciência com o andar vagaroso dela – atropelou a nossa vovózinha. Sai correndo com ela, passei em um veterinário de Itupeva, mas já estava fechado e então fui pro Hospital Clínicão em Jundiaí.
Ela foi examinada com muito carinho pela veterinária Dra. Virginia, expliquei a situação, a medicação que já estava tomando. Ela foi atendida com respeito por todos, inclusive o ortopedista Dr. Zezo também veio olhá-la. Ainda bem não quebrou nada, só descolou uma musculatura do ombro, e caso o membro não volte, terá que operar.
Já as patinhas, aqueles ligamentos entre os dedos foram todos rompidos. Lá no Clinicão, além do raspado da pata, foi feito hemograma, dada medicação no local, além da continuidade em casa.
Como a Margarida estava nas ruas, e os funcionários da clínica já me conheciam como protetora, cobraram apenas R$ 50,00, que a Dani pagou.
Retornei com ela no domingo no Clinicão, pois ela não fazia suas necessidades. Fizeram curativo na patinha e foram o tempo todo atenciosos. Ela está se alimentando bem e esta provisoriamente em um canil da Daniela.
Precisamos arrumar um adotante que esteja disposto a cuidar dessa linha senhora, pra que tenha o resto da sua vida com muito amor, carinho e respeito. Divulguem nossa vozinha, ela merece, já passou muitas coisas e agora merece muito amor.
Contato
(11) 9588-0821