EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha perde todos os seus bebês após sofrer maus-tratos severos

31 de maio de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução | Facebook

A história da cadelinha Annie é marcada por dor e tristeza. No dia 27 de abril, ela foi encontrada em um estacionamento agonizando no Colorado (EUA). Ela estava grávida e já era possível ver um dos bebês prematuros saindo de seu corpo. Annie estava sofrendo um abordo espontâneo devido às suas péssimas condições de saúde.

Felizmente ela foi salva por uma equipe da Rescue Pawsitive Restorations Animal, que foi alertada através de denúncias. No momento do resgate, o tutor de Annie apareceu e cuspiu no animal, dizendo à equipe de socorro que ela não valia a pena nenhum esforço. O ato de extrema desumanidade chocou a equipe.

Apesar da completa demonstração de desamor, o tutor permitiu que a cachorra fosse salva. Annie foi encaminhada para atendimento veterinário emergencial . O corpo do animal estava repleto de bactérias e infecções. Ela vomitava larvas. Annie também estava muito anêmica e desidratada.

Inicialmente, foi realizada uma cesária de emergência. Nenhum dos bebês sobreviveu. Alguns já estavam mortos, outros faleceram algumas horas depois e o que viveram por mais tempo, morreram após uma semana. Os maus-tratos a que a cadelinha foi submetida fizeram muitas vítimas.

A cachorrinha apresentou alguma melhora, mas depois tornou a piorar. Ela foi diagnosticada com condição rara onde ocorre formação de varizes no interior da vagina do animal. Ela sofre com sangramentos vaginais contendo grandes coágulos sanguíneos.

Ainda não é possível determinar se Annie conseguirá superar mais esse obstáculo. A Pawsitive Restorations iniciou uma campanha para custear as despesas veterinárias da cachorrinha que já somam US$ 15 mil. Para contribuir, basta clicar aqui. A polícia já foi acionada e o caso de Annie será investigado.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo