Pandora já se tornou um nome bem conhecido na mídia. A cadela que tem sua história acompanhada pelos internautas desde dezembro de 2021, quando desapareceu em um voo da Gol no aeroporto de Guarulhos (SP) e foi encontrada 45 dias depois em extremo estado de desnutrição.
Pandora precisou ficar internada desde que foi encontrada e recebeu alta na última sexta-feira (11).
Desde o desaparecimento, a empresa aérea foi encarregada de custear a estadia do tutor Reinaldo Junior, que permaneceu em SP até reencontrar Pandora.
Além disso, a juíza responsável pelo caso também determinou que a empresa pague o tratamento médico da cachorrinha.
De acordo com Reinaldo, a cadela perdeu aproximadamente 7,2 kg e chegou à clínica pesando 12,8 kg, metade de seu peso ideal. Pandora também recebeu diagnóstico de erlichiose, doença transmitida por carrapatos.
Uma foto divulgada no Instagram de Reinaldo mostra a cachorrinha em seu colo pronta para ir para casa depois de toda a preocupação e o caos.
“Partiu nova vida, novo recomeço, graças a todos vocês que não nos abandonaram”, escreveu Reinaldo na publicação.
Atualmente, Pandora está pesando 15,8 kg e está livre da internação, após 12 dias. No entanto, o tratamento deve continuar e, por isso, a cadela precisará passar por retornos e novos exames.
Mais de 19 mil seguidores de Pandora comemoraram sua melhora e desejaram as melhores condições para sua recuperação e saúde.
Esse é um final feliz para todos, o único que poderia existir!