EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha especial descobre o amor de uma família

30 de março de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Mel transita livremente dentro de casa, sem cadeirinha, e pelas ruas, motorizada. Seu berço é adaptado com rodas e é impecável | Foto: Aida Franco de Lima

Mel é pura alegria. Ela, que já foi estrela de matéria em televisão, transita entre a cadeirinha de rodas, o colo e seu berço que é simplesmente impecável de limpo. “Essa é a coisa mais arteira, feliz, mimadinha”, derrete-se Margareth Fecchio, sua tutora.

Quando filhote foi abandonada junto com a irmã em um terreno baldio. Foi adotada por uma família que dizia que iria cuidar, mas que na prática a deixava abandonada nas ruas de Cianorte, no Paraná.

Prevendo algo trágico, Margareth comprou uma tela para a ex-tutora colocar no buraco do muro, pois o animal vivia na rua entre os carros e comendo lixo. “Mas não usaram a tela e ela foi atropelada por uma camioneta. Não queriam pagar o tratamento e queriam fazer eutanásia”, relembra Margareth.

A cachorrinha Mel estava com a pélvis, a pata e a coluna fraturada. Mas foi o atropelamento que lhe garantiu um lar cheio de amor, para dar e receber. Mel precisa de estímulos para eliminar as fezes e a urina e, portanto, exige cuidados constantes, como um bebê!

Mas isso não é empecilho para ela correr, brincar e dar até cavalinho de pau com a cadeirinha feita especialmente para ela! “Ela corre atrás do jornaleiro e das motos e pede para sair da cadeirinha. Ela é o máximo!”, orgulha-se Margareth.

Você viu?

Ir para o topo