EnglishEspañolPortuguês

ACOLHIDA

Cadelinha é resgatada após ser encontrada com um casaco de moletom preso ao pescoço

24 de março de 2024
Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Instagram

Em uma tarde ensolarada em San Bernardino, Califórnia, Jaina e Ivy Spagis tiveram um encontro inesperado enquanto passavam pelo drive-thru de um café local. Enquanto se aproximavam da janela, avistaram um cachorro cinza e branco correndo pelo estacionamento, com um moletom amarrado em seu pescoço.

Comovidos pela situação do animal perdido e assustado, o casal, fundador do resgate Cats of San Bernardino, decidiu intervir e descobriu que na verdade era uma fêmea. Batizando a cachorrinha de Bette Davis, eles tentaram se aproximar dela, e após um momento de hesitação, ela se rendeu aos cuidados amorosos dos resgatadores.

Foto: Reprodução | Instagram

Após um breve momento de carinho e alimentação, os Spagis levaram Bette Davis ao veterinário, onde descobriram seu microchip. Entrando em contato com o tutor, receberam a comovente notícia de que ele não podia mais cuidar dela.

Determinados a oferecer a Bette Davis um novo começo, os Spagis iniciaram a busca por um lar permanente para a cachorrinha. Enquanto isso, uma família adotiva gentil cuidou dela temporariamente.

Após alguns dias, Bette Davis foi reintegrada aos cuidados dos Spagis, que continuam dedicados a proporcionar-lhe o amor e o cuidado que ela merece. Enquanto aguardam pela adoção definitiva, estão gratos por tê-la encontrado e ansiosos para garantir um futuro brilhante para ela.

    Você viu?

    Ir para o topo