Manuela Rech
[email protected]
Tenho 19 gatos e 1 cão, todos resgatados da rua, de maus-tratos, castrados e felizes. Sou voluntária em ONGs daqui também. Enfim, ontem voltando de um fim de semana, cheguei no aeroporto de Porto Alegre (RS) e me deparei com uma cadelinha marrom e preta rajada, linda, com olhos tristes e amedrontada, desesperada por alimento, pois tem filhotes. Vi que ela teve filhotes por ali, pois tinha as mamas inchadas de quem está amamentando. Tudo o que pude fazer foi dar uns biscoitos que tinha na bolsa. Ela estava faminta, procurando por alimento.
Eu nada pude fazer na hora, pois estava com meu namorado, que nao gosta nada nada desse meu lado. Não tinha como pedir pra ele colocá-la no carro, pois não moramos em Porto Alegre e ainda tínhamos que seguir viagem até Caxias do Sul. Nem tinha tempo de procurar por seus filhotes, pois ele não me apoiaria…
Ela estava no aeroporto Salgado Filho – Porto Alegre, na saída, junto ao ponto de táxi. Temo que lhe façam maldade. É urgente. Ela teve filhotes recentemente.