Após um casal ver uma cadela em situação de rua brigando com outros cães, eles a resgataram e transferiram para a organização norte-americana Haven Animal Care Shelter. Desde então, a cadelinha adorável espera há sete anos pela adoção por uma família.
A fundadora e diretora da organização animal, Brenda Wilbanks, acredita que a cadela não teve uma vida fácil nas ruas. “Nós a levamos ao veterinário e a costuramos. Ela tem uma cicatriz no focinho por causa de brigas”.
Chance, o nome da cadela, foi tratada enquanto filhote e se recuperou rapidamente, em seguida, a organização se movimentou para encontrar futuros tutores para ela, no entanto, sete anos se passaram e isso não aconteceu.
Devido ao seu histórico de vida, segundo Wilbanks, “ela é muito tímida e assustada. Ela corre para o fundo de seu canil quando alguém entra. Gosta de andar na coleira, mas muitas vezes tem que carrega-la até passar pelos outros cães no abrigo”.
Segundo os funcionários da organização, Chance é uma cadelinha que transborda alegria e amor quando se sente à vontade com as pessoas, e quem abrir as portas de sua casa, terá uma bela ‘cãopanheira’.
Embora em um único encontro seja difícil detectar a doçura de Chance, atualmente, o que ela mais precisa é de alguém disposto a lhe proporcionar afeto e cuidado.