As duas cadelinhas caramelo que viralizaram nas redes sociais ao invadirem a missa celebrada pelo padre Pierre Maurício na Paróquia Santa Rita, em Juiz de Fora, foram castradas na manhã dessa quinta-feira (23) e passam bem.
O sacerdote adotou as duas e nessa semana pediu ajuda dos seguidores para escolher um nome para elas. Os mais citados serão colocados em uma votação nos próximos dias.
Logo após a repercussão do vídeo nas redes sociais, protetores de animais na cidade se prontificaram a localizá-las. As duas foram encontradas por Rosângela Monteiro, que aparece ao lado do padre na manhã dessa quinta. Ela ajudou no processo de castração.
Participação em missa
Na última quinta-feira (16), as cadelas protagonizaram uma cena inusitada durante a missa e viralizaram nas redes sociais. Enquanto o padre falava sobre o funcionamento da paróquia durante o carnaval, a dupla chega e começa a brincar.
Ele cumprimenta os animais e faz carinho em um deles. Logo depois, elas giram em volta de Pierre e descem os degraus do altar, mas voltam em seguida.
“Eles não foram batizados ainda, não é possível”, brincou o padre, na hora da missa.
Não satisfeitos, as cadelas tentaram cruzar na igreja, enquanto Pierre Maurício falava sobre o início do cerco de Jericó, que ocorre entre os dias 6 e 12 de março.
“Que isso. Ai meu Deus. Jesus amado. Acabei de crer que não foram batizados. Meus filhos não podem fazer isso aqui. Vão lá pro mato”, brincou mais uma vez.
Fonte: G1