Quem é tutor de animais domésticos sabe o que é ser recepcionado em casa com muita festa. Basta abrir a porta que o animal sai correndo em sua direção para lhe dar amor e muitos “lambeijos”. Na casa de Emma Lot, a rotina é um pouco diferente. Isso porque a mulher é tutora de dois cachorros, sendo um deles uma cadela, da raça pit bull, com deficiência auditiva, Noomi.
Ao contrário, por exemplo, do irmão Joey, um pastor-australiano, Noomi não corre para recepcionar a tutora na porta de casa, uma vez que os sinais sonoros não captam a sua atenção. Em um vídeo que viralizou no TikTok, Emma mostra como é a recepção da cadela.
Nas imagens, é possível ver a cadela tirando um cochilo no sofá, abraçada a uma almofada. “Acabamos de chegar em casa, e ela não sabe ainda. Nós temos que gentilmente tocá-la para avisá-la de que estamos aqui”, indicou a tutora.
No momento em que Emma passa levemente a mão na cabeça do animal, a reação de Noomi não poderia ser mais amorosa. A pit bull esboça um grande sorriso canino.
Na rede social, a tutora explicou que não deixa de falar com a cadela, mesmo que ela não possa escutar. “Noomi realmente presta atenção nas nossas expressões faciais e lábios. É por isso que ainda falo com ela, para que ela saiba e sinta que a amamos tanto”, detalhou em resposta a um dos comentários.
O vídeo já alcançou mais de um milhão de visualizações na plataforma. Nos comentários, os internautas se derreteram com o carinho de Noomi. “Meu Deus, esse sorriso acabou de derreter o meu coração”, comentou uma das usuárias. Outra respondeu: “Ela é a forma mais pura de amor”.
@emmalot143 #whennoomisleeps #deafpittie #smilingpitbull #fyp #foryoupage ♬ original sound – M ✌🏼🌸
Fonte: Metrópoles