Kimberley estava levando sua cachorra boxer, Orla, em uma caminhada quando sentiu ela puxar a guia com muita força. As duas “voaram” para o outro lado da calçada, próximo a casa, e em seguida um carro passou por elas, subindo na calçada. Quando a mulher verificou as imagens da câmera de um vizinho, ela percebeu: Orla salvou sua vida.
“Foi muito mais rápido em tempo real do que eu esperava”, disse Kimberley. Embora Orla só tenha vivido com a tutora por alguns meses, era obvio que ela já se sente muito ligada à sua família e fará qualquer coisa para protegê-los.
De acordo com o Daily Mail, o carro ia a cerca de 110 km/h e passou a apenas milímetros de Kimberley. Mas, como tudo aconteceu tão rapidamente, a moça não se deu conta de quão perto estava, no início. Quando eles entraram em casa, ela notou que Orla parecia estar no seu limite de tensão, e foi quando soube que tinha que pegar as gravações para assistir.
Vídeo: Facebook | Perfil Kimberley Bridges
“Quando cheguei em casa, percebi que Orla estava um pouco abalada, o que me fez pensar que o ocorrido poderia ter me afetado muito mais do que eu imaginava”, disse.
Orla está feliz que sua família está a salvo. E agora que ela foi considerada uma heroína, sua vida está melhor do que nunca. “Nós sempre a amamos muito e sabíamos que ela era muito especial”, disse Kimberley. “Mas eu acho que agora lhe devo minha vida, por isso ela recebe ainda mais presentes e carinho extra na barriga também”.
Fonte: Tribuna de Jundiaí