Janaina Nessi
[email protected]
Em dezembro/2011, estava indo trabalhar às 14h e vi na parada de ônibus uma cachorrinha atropelada, ela estava com a pata traseira muito machucada e nem se mexia no cantinho onde estava. As pessoas passavam por ela e nem olhavam, ou olhavam com pena, mas ninguém fazia nada.
Naquele momento não tinha muito o que fazer, liguei pra Prefeitura de Porto Alegre e pedi que a resgatassem. Ao voltar do trabalho às 23h, a peluda continuava na parada, toda encolhidinha. Não pude ignorar o que acontecia, cheguei em casa e postei pedido de ajuda no Facebook, pois não tenho carro e não tinha como levá-la para clínica veterinária. Graças a alguns anjos humanos, conseguimos resgatá-la. Logo ficou claro que ela era muito mansa, carinhosa e tranquila. Ficou internada alguns dias na veterinária para tratar a patinha e quando estava melhor, aproveitamos para castrá-la.
Após ter alta, teve que ser levada para um lar temporário, pois não podia voltar pras ruas (já tinha sido atropelada, ia acabar acontecendo de novo.), e na casa de passagem está até hoje aguardando um lar, que ela merece muito.
Chamamos ela de Flor, por ser tão querida. Ela tem cerca de um ano de idade, pesa aproximadamente dez quilos, está castrada, vacinada e vermifugada.
Quem quiser uma excelente companhia para crianças, adultos e outros cães, adote a Flor. Ela está em Viamão, mas pode ser entregue em toda a região metropolitana.
Contato: E-mail: [email protected]
(51) 8544-0725