A cadela Vitória, que foi resgatada após ser atropelada e perder os movimentos das patas traseiras, em Florianópolis (SC), foi adotada no começo da tarde desta quinta-feira.
Melissa Fagundes, que divulgou a adoção, não pode fica com a cadela e a deixou em uma clínica veterinária no Rio Tavares, em Florianópolis. Foi aí que começou a preocupação de Melissa e da protetora Marina Fiori – que salvou Vitória após o acidente. Segundo elas, a clínica prometeu matar a cadela caso ninguém fosse buscá-la.
“Vitória é muito dócil, lutou pela vida e agora merece um novo lar. Não sei se a clínica falou sério, mas estou preocupada”, revelou Melissa.
A clínica veterinária rebateu, respondendo que jamais matariam a cadela, mas que lá ela não pode ficar por falta de espaço. “Nossa, jamais matariamos um animal saudável. Podemos ter falado isso só pra pessoa se agilizar. O que nos preocupa, na verdade, é a falta de espaço, pois a cadela precisa se exercitar e continuar o tratamento”, explica a funcionária.
Ainda pela manhã, Marina Fiori, a protetora, estava pagando tratamentos alternativos para que Vitória continuasse na clínica. Muitas pessoas ligaram para Melissa e na internet a repercussão foi instantânea e Vitória já foi levada para um novo lar.
Quem tiver interesse em ajudar no tratamento da cadela, entre em contato com a Melissa: (48) 8814-3331 / (48) 8825-9753 / E-mail: [email protected]
Fonte: Clicrbs