[email protected]
Ajudem este anjo que foi jogado ao relento. Esta cadelinha mora em Porto Alegre (RS), ela tem 2 anos mais ou menos, e nunca teve casa. Algumas pessoas bondosas fizeram uma casinha improvisada para ela na rua onde ela vive. Porém as pessoas más que não gostam de animais destruiram a casinha alegando que ela está estragando a estética da rua, além de acusa-la de sujar as ruas.
Mas está pobre cachorrinha nunca teve uma casa e nem um tutor que a ensinasse a fazer as necessidades no lugar certo. Ela tem pelo curto e quando molha ela treme de frio sem ter um lugar para se aquecer. Além de tudo isso, ela não afastou da rua, mesmo sem a casinha que tão gentilmente fizeram para ela.
Ajudem este anjo. Eu não sou desta cidade, recebi o caso pelo meu facebook, é com lágrimas nos olhos que peço ajuda, se eu morasse neste lugar já teria ido busca-la mas não tenho como fazer nada a não ser implorar ajuda..
Veja o apelo:
“Sou uma cachorrinha de 2 anos e vivo na rua. Sou carinhosa e calma e tenho porte pequeno, 10 kg mais ou menos. Tenho passado muito frio nas ruas de Porto Alegre (RS). Tenho pego muita chuva também. Meu pelo é curto então quando me molho o frio quase me congela. Na rua onde estou, pessoas muito boas improvisaram uma casinha, ao menos eu tinha como me proteger da chuva e um lugarzinho para dormir a noite. Mas outras pessoas que moram nessa rua desmancharam a casinha. Diziam que prejudicava a estética da rua, e que eu sujava a calçada fazendo necessidades. Sei que posso realmente ter feito necessidades na calçada, mas eu nunca aprendi a fazer em outro lugar. E como foi o mais perto de um lar que eu já tive, eu procurava me afastar pouco, permenecia sempre na mesma rua. E agora, mesmo sem minha casinha ainda fico por aqui. Gostaria muito de ter uma família, uma casa, um lugar para me proteger dos perigos da rua e do frio deste inverno. Se você quiser me adotar vou ser fiel a você por toda minha vida. Me adote! Se você não puder me adotar, por favor repasse este apelo”.
Contato: Paula (51) 9221-96 33