EnglishEspañolPortuguês

Cadela que vive na rua sofre com agressividade da vizinhança e precisa de um novo lar

13 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Simone Götzö
[email protected]


Há quase um ano, cuido de uma cachorrinha que apareceu na minha rua. Estava debilitada e com uma pata traseira machucada (ainda manca um pouco). Como meu marido não aceita mais um animal lá em casa, coloquei uma casinha presa na calçada e lá mora a Nega.

Considerada feia aos olhos de muitos, para mim e meus filhos ela é linda, carinhosa, protetora, alegre. Cuidamos com carinho e amor, e para retribuir tudo o que estamos fazendo, ela quer retribuir cuidando de nós. Vigia a casa, as crianças, a calçada e a rua.

Se alguém “suspeito” para ela passa em frente, mesmo na rua, ela avança. Eu sei que ela só está nos defendendo, mas como ela mora na rua, é como se alguém estivesse entrando na casa dela. Mas pessoas não percebem isso e acham que ela é um animal agressivo e perigoso.

E começaram a maltratá-la, jogam pedra, chutam. Tenho muito medo que alguém dê veneno e, por isso, estou tentando encontrar um lar para ela, onde seja muito amada e possa retribuir tudo o que recebe em segurança e amada.

Contato
(11) 9774-4685

Você viu?

Ir para o topo