Nirley Silva
[email protected]
Esta cachorrinha vive em uma laje há 2 anos. Os tutores colocam água e comida uma vez por semana, e ela fica amarrada o tempo todo. Ela está presa em uma cordinha que não alcança o alimento.
A cadela já caiu da laje, quebrou a patinha e foi medicada, mas assim que melhorou, a colocaram lá novamente.
Não é uma família estruturada, inclusive os filhos são dependentes químicos, é cada um por si, um dos irmãos tem uns 20 anos e tem um cachorro macho que ele cuida, tem onde dormir, fica no quintal, apesar de ficar a maior parte do tempo preso em uma corrente.
O outro irmão com mais de 20 anos, é tutor da cadela. Quando a colocaram lá na primeira vez, tentei impdir, mas quando o CCZ veio verificar não fizeram nada, pois alegaram que ela não sofria maus-tratos. Quando acinei a UIPA, não deram atenção e ainda sombaram de mim. Como fui ameaçada por eles, meu marido achou melhor não mexer mais.
Não sei mais o que fazer, pois tenho medode que façam mal às minhas cadelas, que trato com tanto carinho.
Para eles é natural deixarem um cachorro em cima de uma laje, passando frio, tomando chuva e passando fome.
Caso alguém possa resgatar esta cachorra peço que entrem em contato comigo, pois não posso aparecer em momento algum, afim de evitar mais transtornos, eles são vizinhos e proprietários da casa.
Teria de ser de forma casual, por exemplo, dizer que veio passear numa casa vizinha e viu a cachorra presa, ou que foi informada pela Uipa do problema.
Contato: Maria (11) 2091-3540.