EnglishEspañolPortuguês

Cadela que teve focinho amarrado por tutor se recupera bem

15 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Caitlyn ficou em estado grave após ter o focinho amarrado com fita adesiva porque não parava de latir

Foto: CharlestonAnimalSociety/Facebook / Reprodução
Foto: CharlestonAnimalSociety/Facebook / Reprodução

No último mês, as fotos de Caitlyn chocaram as redes sociais. A cadela de um ano teve o focinho deformado após o antigo tutor amarrá-lo bem forte com uma fita adesiva por mais de 36 horas, o que fez com que ela ficasse em estado grave e precisasse passar por uma cirurgia de reconstrução na Sociedade Animal de Charleston, na Carolina do Sul, Estados Unidos.
A boa notícia é que ela está tendo uma “recuperação incrível” e suas feridas estão cicatrizando muito bem, segundo os funcionários da organização informaram no Facebook.
Foto: CharlestonAnimalSociety/Facebook / Reprodução
Foto: CharlestonAnimalSociety/Facebook / Reprodução

Na época, Lucy Fuller, diretora sênior de cuidados veterinários na Sociedade Animal de Charleston, disse que Caitlyn chegou ao local com muita dor e em condição crítica. “A fita estava tão apertada que cortou o fluxo sanguíneo em seu focinho”, contou. Com isso, talvez fosse necessário remover parte de sua língua cirurgicamente, além do risco de morte com a grande quantidade de tecido morto, de acordo com o Daily Mail.
William Leonard Dodson, o ex-dono, foi preso e acusado de crueldade animal por enrolar fita adesiva em Caitlyn quando ela não parava de latir.
Fonte: Terra Notícias 

Você viu?

Ir para o topo