Celina
Pessoal, amigos protetores! Domingo, por ocasião do dia de São Francisco de Assis, estivemos na missa à noite. Na procissão que antecedeu a missa, uma cadelinha apareceu no meio das mais de 200 pessoas que ali estavam. Ficou olhando a imagem do S. Francisco por um longo tempo e, quando todos entraram para assistir à missa, a peludinha resolveu entrar também!
Foi pelo corredor do meio até o altar, sentou-se embaixo da mesa do padre, ficando lá até terminar a celebração. Pedimos para um rapaz falar ao microfone se alguém a adotaria, mas ninguem se manifestou.
Nos distraímos e de repente não vimos mais a mocinha. Foram atrás da cachorra e a encontraram na rua S. Francisco. Ela dormiu no meu apartamento, que fica no Edifício São Francisco! E tudo isso aconteceu no dia de São Francisco…
Eu entendo que nossa amiguinha tem alguma parceria com o seu protetor e, agora que a Denise conseguiu sua castração, ela está pronta para ser adotada: castrada, desverminada, vacinada, de banho tomado e até com um lacinho para ficar mais lindinha! Ela convive muito bem com outros cães, sem brigar, sequer se ouve sua voz e só faz xixi na rua.
Contatos com Celina (51) 9992 3243 ou com Denise Bastos.