Giselle Sarbouck Pastorello
[email protected]
A amiga Alessandra doou a consulta com o Dr. Paulo Moya (ortopedista) e fui com a May, inclusive para termos outra opinião fora do hospital e termos novas radiografias, visto que somente temos as de outubro de 2011 e nenhuma outra foi providenciada desde então.
Ao atender a May, o prognóstico não conseguiu ser nem negativo, nem positivo, pois ela tem alguma sensibilidade. Somente com exames para apurar se tem ou não chances de voltar a andar.
Feitas as radiografias novas, vimos que houve fratura na vértebra T10 e alguma coisa comprimiu a T9.
O Dr. Paulo disse que agora, com estas imagens, temos certeza que uma mielografia ou uma ressonância magnética não poderiam ajudar, mas sim uma tomografia para poder fechar o diagnóstico e sabermos se uma cirurgia seria indicada ou não.
Pelo tempo que se passou, há grandes chances de não ter mais volta, mas como há sensibilidade, mesmo que pouca (e tem aumentado com a acupuntura) ele não quer deixar de verificar a fundo as possibilidades dela.
A May precisa muito de nós. Ela precisa demais de um lar temporário ou de um hotel que cuide dela com todo amor e carinho.
Estou cansada de vê-la com água sendo regulada por estar internada. Ela precisa ser solta pelo menos para não ficar vendo só grades, mas isso não acontece, fica numa baia de internação 24 hrs por dia desde outubro/2011.
Alguém tem um cantinho pra May? Pra que eu possa tocar o tratamento dela tranquila? As feridas dela fecharam, não tem mais razão de permanecer no hospital. Somente pelo fato de não ter pra onde ir ela está lá.
A May está tão fragilizada que nem com outros animais se irrita mais. Quero a May num local onde ela possa ter toda atenção necessária, água a vontade, espaço pra se movimentar e ver pessoas.
E na terça-feira, dia 31.01.12 às 10h30, a May tem agendado o eletrocardiograma e coleta de exames de sangue + RX de Tóax, na clínica do Dr. Paulo em Santo André. São exames preparatórios para a Tomografia.
Só preciso de uma pessoa para ir comigo neste dia segurando a May, o carro meu namorado vai emprestar, mas ela se move no carro e tenho medo de se machucar sem ninguém para segurá-la.
Quem poderia ir conosco?
Para ajudar com os altos custos dela:
Bradesco
Ag 475
Cc 62009-2
Itau
Ag 1788
Cc 06613-0
CPF: 343.648.248-01
Contato: Giselle Sarbouck Pastorello (11) 7856-4368