Bianca Sister
[email protected]
No face tinha uma mensagem direcionada para mim da Alzira Rocha dizendo que encontraram 2 bebes com as patas quebradas, e foram abandonados na praia.
Chegando no local, conheci a pessoa que tinha pedido o resgate, Maria, e uma amiga dela. Disseram que eles estavam ali jogados, ela foi até a casa dela buscar guarda-sol, água e comida. Ninguém que estava lá ajudou em nada.
Foram levados para a casa da Maria e receberam os primeiros cuidados, mas não poderiam ficar lá pois ela já tem cachorros. Ela disse que pediria para o seu vizinho, que mora em São Paulo, para deixar eles na casa, que era ao lado.
A Maria levou eles ao médico. Foram examinados e tratados. Dias e dias foram passando e a Maria me comentou que os cães teriam que sair dali pois o dono da casa iria descer no carnaval e não poderiam permanecer mas no quintal deles.
Recebi eles aqui em casa, minhas dedicações são somente para todos eles. Atualmente estou com 9 aos meus cuidados, e tem mas 2 de lar temporário que estão para adoção.
Passo minhas dificuldades como todos os protetores e peço ajuda, sim. Às vezes deixo de comprar algo para mim, mas não deixo faltar o mais importante para eles.
Estamos em tratamentos com eles (Lina e Lino), que estão com a doença do carrapato, e fora a Lina paraplégica. Mas não vou desistir, lutarei com eles ate o final.
A comida e os cuidados, estou pendente com a Dra.Paula dos tratamentos deles, mas sei que devagar irei pagá-la.
Contato: Facebook