Quando Mr. Fox chegou, a cadela Rosie sabia que o novo companheiro de quatro patas estava deprimido. A tutora, Amy, tentou ajudar o pequeno cão que foi encontrado na rua, mas nada parecia melhorar. Foi assim que a sua Golden Retriever decidiu tentar a própria sorte e trazer o sua pelúcia favorita — uma cenoura.
“Trouxe um cãozinho de rua para casa e a minha menina, Rosie, está perturbada por ele estar triste e assustado”, escreveu. “Não sabemos o que fazer, mas esperamos realmente que ele nos dê uma oportunidade de o curar com o nosso amor”, acrescentou no vídeo que partilhou no TikTok a 31 de outubro e que já ultrapassa as 14 milhões de visualizações.
No vídeo, o cão, que foi posteriormente batizado de Mr. Fox, aparece encolhido no sofá enquanto Rosie deixa a cenoura gigante ao seu lado. Ainda assim, o patudo não reage e a Golden Retriever olha para a tutora como quem diz “E agora?”.
@kyqueenhomeandgardens I brought home a stray and my best girl Rosie is distraught that hes so sad and scared. We dont know what to do but We really hope he gives us a chance to heal him with our love. Grooming and vet appointments scheduled. Any suggestions on how to help his depression appreciated. #straydog #goldenretriever ♬ Sad Music – Max-Music
“Quando o trouxe para casa, ela soube de imediato que ele estava triste. Não sei como, mas ela sabia”, avançou. “Ela quer dar-lhe amor e carinho, mas sabe que ele precisa de espaço e por isso tem mantido a distância. Ela olha para mim como se estivesse à espera que eu faça algo.”
Amy tem partilhado atualizações do cão que provavelmente foi abandonado pela antiga família. A nova tutora levou-o ao veterinário e a um spa canino para receber os cuidados de que precisava e assim que voltou para o apanhar, Mr. Fox foi à loucura. “Deviam ter visto a reação dele quando voltei. Ele não acreditou. Ainda não está curado, mas é um começo”, apontou.
Mr. Fox já se aproximou mais de Rosie e ela tem adorado a nova companhia. A dupla até já faz a sesta junta no sofá e o cão deita-se de barriga para cima, o que significa que já está a sentir-se mais confiante no novo lar. Esta terça-feira (12/11) Amy partilhou um novo vídeo da dupla, onde mostra tudo o que a patuda tem ensinado ao novo “mano” — coisas boas e outras nem tanto, como roubar comida da bancada.
Fonte: Pets in Town