Julia N.
[email protected]
Através de protetores de Pelotas (RS), soube da história de uma cachorrinha, Gina, que era mantida em cativeiro para satisfazer as necessidades sexuais de seu “tutor”, Alex. Apesar de diversos apelos aos órgãos de proteção animal, Gina nunca foi resgatada, até que uma protetora, farta de presenciar a situação e nunca obter resposta dos órgãos que deveriam ser responsáveis, resgatou a cachorrinha e a levou ao veterinário. Infelizmente Gina faleceu na mesma noite, vítima de inúmeros estupros, com os órgãos sexuais totalmente rasgados e exteriorizados.
O marginal sádico reside no bairro Fragata, e segue impune! Vale registrar que a mãe do rapaz tinha conhecimento de tudo.
QUEREMOS JUSTIÇA!
Contamos com a atuação do MP para buscar justiça neste caso e impedir que outros como esse aconteçam, inclusive conseguir que esse monstro não tenha, sob sua responsabilidade, outro animal indefeso.
Este é um assunto terrível, que me dá náuseas, mas é muito, muito importante pra ser discutido, pois acontece com mais frequência que imaginamos e precisamos pedir justiça!
Denuncie este caso ao MP para que possamos ver esse criminoso na cadeia. Preencha o formulário de denúncia aqui.