EnglishEspañolPortuguês

Cadela machucada e doente precisa de ajuda em Niquelândia (GO)

3 de maio de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Essa cachorrinha foi abandonada num posto de gasolina há cerca de uma semana. É muito dócil, brincalhona e pede carinho para todo mundo que passa. Está com uma ferida na cabeça e outra no corpo (que eu não quero acreditar ter sido espancada), está mancando e tem algo incomodando porque fica com a cabecinha de lado (não sei se por causa do machucado ou se tem algo no ouvido).

Mesmo com tudo isso ela é um amor, hoje de manhã qnd eu chamei ela veio, colocou a cabecinha no meu colo e chorou baixinho. Um pouco depois pulou em mim como querendo brincar. Os frentistas do posto dizem que dão o que sobra de comida para ela, e eu a vi bebendo água do chão do posto.

Comprei uma tigelinha pra colocar água, ração, remédio para carrapato e para passar no machucado, além de água boricada para limpar os olhinhos. Deixei tudo lá no posto com um frentista e tive que voltar para casa com o coração na mão.

Algumas pessoas me viram cuidando dela e falaram horrores, inclusive pra eu deixar ela lá porque estava doente, falaram em várias doenças inclusive leishmaniose. Fiquei muito preocupada. Ela é de porte médio/grande e parece em algum momento ser cria de pitbull ou mistura.

Posso ajudar nos gastos com tratamento, mas preciso que alguém ofereça de lar temporário ou definitivo para ela.

Contatos no email acima.

Você viu?

Ir para o topo