A cadela filhote de um ano, da raça yorkshire, que foi levada por entregadores de delivery da porta de casa na noite do último sábado (22/3), voltou para sua família. Vídeos mostram o momento em que a cachorrinha foi levada, depois de ficar do lado de fora do portão durante uma entrega de comida. O caso ocorreu no Bairro Havaí, na Região Oeste de Belo Horizonte.
O retorno de Nina foi confirmado pelo seu tutor. De acordo com ele, um dos entregadores devolveu a filhote para a família e afirmou que não sabia que a cadela pertencia a eles.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o tutor da cadelinha fez um pedido pela plataforma iFood para uma confraternização em família, às 21h29. O produto foi entregue às 22h31 e, depois de cerca de quarenta minutos, os familiares sentiram falta da cadela, chamada Nina.
Nesse momento, a família iniciou uma busca pela cadelinha por todos os cômodos e pela área externa da casa, mas sem sucesso. Eles então recorreram às câmeras de segurança da residência e descobriram que, por descuido, a cadela ficou trancada do lado de fora do portão após o recebimento do pedido.
Nas gravações, é possível ver que o entregador e um passageiro perceberam a saída de Nina, se aproximaram e um deles a pegou no colo. Pelo vídeo, é possível notar que um deles fez menção de tocar o interfone da casa, mas, em seguida, embarcou no veículo e deixou o local.
Fonte: Estado de Minas