EnglishEspañolPortuguês

Cadela idosa e doente resgatada das ruas aguarda um adotante especial, em SP

26 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Roberta Roperto
[email protected]

Foto: Divulgação

Eu, a Jade e a Patricia Navas nos juntamos neste resgate e na sexta esta cachorra idosa que ficava na rua sob sol e chuva, doente, foi levada à uma clínica veterinária. Apesar de tantos animais resgatados que temos, não dava para esperar mais, pois ela precisava de ajuda urgente, pois havia tomado muita chuva, deitada na calçada. É demais para o coração da gente. Segundo o veterinário, é uma cadela idosa, tem um problema grave de coluna (por isso a dificuldade pra andar e se mover), mas ela anda, andou na clinica, porém é nítido que sente fortes dores. Chegou muito agitada e assustada, mas dormiu bem esta noite. Tem sopro (não é grave), está com os dois ouvidos inflamados (otite crônica), tem tumor de mama pequeno que não necessita de cirurgia (parece benigno) e tem início de catarata.

Foto: Divulgação

Agora está salva, dormindo num local quente, sendo assistida, tomando medicamento para dor que é intensa e fará novos exames. Ficará uns dias lá na clinica em observação, se tudo correr bem, depois vai para um hotelzinho. Ela é muito dócil. Apesar de sabermos que é muito difícil doar um cão idoso, tenho fé que existem pessoas especiais que entenderão nosso apelo. Esta senhorinha só precisa de um cantinho, amor, carinho, atenção e cuidados. Se existir alguém neste mundo que possa oferecer isso a ela, por favor faça. Não é justo que animais idosos, depois de sofrerem tanto, até nas ruas, acabem sua vida num frio canil de hotel. Pensem nisso, por favor e nos ajudem a encontrar um lar para ela depois que sair da clínica.

Contatos: Roberta Roperto: [email protected] – Facebook https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3128858375148.255021.1075368863&type=1

Você viu?

Ir para o topo