Esta cadelinha velhinha e sofrida precisa ser resgatada e cuidada em tempo de continuar a viver. Eu infelizmente só posso repassar um apelo e suplicar para que apareça uma madrinha que se responsabilize com este pobre anjinho até seus últimos dias de vida. Ela precisa de tratamento em Clínica e após casa de passagem para ficar dentro de casa. Não incomoda nada, só precisa de um cantinho.
Esta pequena e velhinha cadelinha perambula pela rua do meu trabalho desde janeiro quando a vi pela primeira vez. Fui deixando o tempo passar para ver se ela teria a oportunidade de ser acolhida por algum morador das redondezas, mas nada.
Ela é pequena, velhinha, a boca só aprece gengiva, pois não tem quase dentes, tem apenas 1 dentinho na parte de baixo da boca, caminha somente com 3 patinhas, uma delas não apóia no chão, talvez vítima de algum atropelamento, parece ter glaucoma e um dos olhinhos e está se coçando muito.
Ela está dormindo numa toca que ela fez no meio do mato e estava comendo restos de tronco de árvore e carniça. Estou levandi comida para ela. Come tudo desesperadamente.
As noites são muito frias e se ela continuar lá vai morrer em pouco tempo. Observei que sua respiração estava ofegante, não vai resistir, pois talvez esteja com pneumonia.
Imaginem como tem sido para ela estas noites de temperaturas tão baixas. Os nossos animais dentro de casa e com cobertor passam frio, imaginem uma vovó, pequena e já tão debilitada.
Meu coração doeu em vê-la e não poder encaminhá-la para algum local correndo, afinal ela precisa muito ser medicada e ser aquecida. Se alguém quiser ajudar amadrinhando e se comprometendo com esta pobre cadelinha, por favor me avise através do meu telefone, pois nem sempre consigo olhar os e-mails. Daí tentarei dar um jeito de trazê-la a POA na Clínica. Ressalto que não posso ter mais nenhum animal, preciso de madrinha que se comprometa com esta vovó.
Contato: Danielle (51) 9611-4722