EnglishEspañolPortuguês

TRISTEZA

Cadela grávida é sequestrada e depois devolvida sem os filhotes

2 de abril de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Facebook

Uma cadela grávida enfrentou um quadro depressivo após ser sequestrada de sua família e depois jogada de volta em sua casa sem seus filhotes. O caso aconteceu com a família de Joyce, em Taranaki, na Nova Zelândia.

Os ladrões levaram Pippa, a cachorrinha, da casa da família Joyce. A cachorrinha, de três anos de idade, estava grávida com quatro filhotes. De acordo com o site Daily Mail, cada filhote da raça cavalier king charles spaniel pode ser vendidos por até $ 5 mil dólares (mais de R$ 23 mil).

A família chegou a oferecer uma recompensa de US$ 2.500 pelo retorno seguro de seu amado cão. Uma semana depois, a Sra. Joyce recebeu uma mensagem do sequestrador do cachorro a partir de um número desconhecido. No texto, diziam que eles tinham Pippa e queriam devolvê-la.

Foto: Reprodução | Facebook

‘Impensável e repugnante’

Os ladrões deixaram a cachorrinha do lado de fora da casa da família. No entanto, a cadela estava sozinha, sem seus filhotes e com saúde precária. “Estamos no céu. Mas ainda estamos preocupados com sua saúde e o trauma pelo qual passou e como isso vai afetá-la”, disse a tutora, Margaret Joyce.

Segundo Margaret, seus filhos a viram primeiro, e começaram a gritar na casa. De acordo com o Daily Mail, a mulher acredita as pessoas roubaram Pippa para vender seus filhotes, o que ela diz ser uma ‘grande preocupação’.

“É impensável e repugnante o que estes ladrões fizeram. A pobre Pippa ficará deprimida por não ter seus filhotes com ela”, disse Margaret.

Foto: Reprodução | Facebook

Caso repercutiu

A tutora acredita que os ladrões estavam muito assustados para manter Pippa, devido à quantidade de imprensa cobrindo seu desaparecimento. Ela também fez um pedido aos ladrões para que devolvessem os filhotes em segurança.

“Se a pessoa que tem os filhotes de cachorro ver esta publicação, POR FAVOR, entregue-os para que Pippa ou os veterinários possam cuidar deles”, escreveu a Sra. Joyce nas mídias sociais. “Eles podem morrer sem o seu carinho“.

Pippa recebeu uma transfusão de sangue dos veterinários e a polícia iniciou uma investigação para encontrar os filhotes. A família tentou contato com os ladrões, mas nunca tiveram retorno.

Foto: Reprodução | Facebook

Fonte: Tribuna de Jundiaí

    Você viu?

    Ir para o topo