EnglishEspañolPortuguês

Cadela grávida abandonada na rua precisa de resgate urgente, em PE

6 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Larissa Cordeiro
[email protected]

Ela não tem nome e pelo visto nem tutora. Vive sempre no mesmo lugar, Rua Barão de Cazuza, uma das ruas comerciais mais movimentadas de Lajedo, em Pernambuco.

Geralmente se esconde embaixo de carros estacionados quando chove, ou faz muito sol. E muitas vezes é perturbada por crianças ou pessoas que comumente passam pela rua.

Ela está grávida, e não é a primeira nem a segunda vez. Mas esses dias apresentou uma novidade: está com a pata direita traseira machucada, mal podendo andar e escapar dos moleques de rua. Precisa de um tutor, ou de alguém que cuide ao menos de seus futuros filhotes.

Contato com Larissa:

Telefone: (87) 3773-1216
Celular: (87) 9924-5021


Nota da Redação: A cadela permanece na rua. Depois de receber muitas respostas demonstrando preocupação e interesse sobre Gasolina, como é chamada, Larissa foi mais a fundo na sua história. Descobriu que ela estava com a pata machucada devido ao descuido de algum cidadão que, ao sair com o carro onde ela geralmente se esconde, na Rua Barão de Cazuza, passou por cima do animal. Hoje, 14/09, esteve lá para vistoria da situação, e tomou conhecimento de que o antigo dono da banca em frente ao lugar onde fica a cadela comprava comida para ela todos os dias. Depois que este senhor se mudou, Gasolina ficou a mercê da bondade dos passantes. Ela já não se encontra no local. Talvez também devido às chuvas em Lajedo,tenha saído em busca de outro abrigo.

Você viu?

Ir para o topo