EnglishEspañolPortuguês

REENCONTROU TUTORA

Cadela foge após acidente e retorna sozinha a antigo lar em Fortaleza (CE)

27 de março de 2025
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Nathália Sena

Um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Virgílio Távora com Antônio Sales, resultou na fuga da cachorrinha Vitória, companheira da psicóloga Nathália Sena. Após uma noite de busca, a cadela foi encontrada na antiga residência da tutora.

Nathália retornava de carro da casa de sua mãe, que reside nas proximidades, quando ocorreu a colisão entre seu veículo e o de outro motorista. Além da psicóloga, estavam no carro seus dois cães: Jubinha e Vitória. Após o impacto da colisão, a tutora saiu do carro com seus animais na guia, porém Vitória se soltou rapidamente e fugiu assustada.

Apesar dos esforços imediatos de pessoas que passavam pelo local e presenciaram o ocorrido e se ofereceram para ajudar na busca, a cadela não foi encontrada naquela noite.

“Ela estava com a plaquinha de identificação na coleira, então as pessoas tentavam me acalmar dizendo que seria encontrada”, disse a tutora que publicou nas redes sociais sobre a situação da cachorrinha, pedindo auxílio na procura.

Cadela retorna sozinha a antigo condomínio

Vitória foi então localizada na manhã da quarta-feira passada, 19, no condomínio do Edifício Cabo Frio, situado na rua Professor Dias da Rocha, a cerca de cinco quarteirões do local de seu desaparecimento.

Nathália havia residido nesse mesmo prédio durante dois anos com a cadela, seu outro cão e um ex-companheiro.

A foto da cachorrinha foi enviada pela síndica no grupo de mensagens do edifício, a fim de saber mais informações sobre aquele animal perdido, sendo imediatamente reconhecido pelo ex-parceiro que entrou em contato com a tutora.

Logo em seguida ocorreu o encontro marcado de muita emoção, de acordo com a psicóloga. Nathália também expressou profunda gratidão a todos que compartilharam a imagem de Vitória nas redes sociais e que se disponibilizaram para ajudá-la na procura.

Fonte: O Povo

    Você viu?

    Ir para o topo