A doce cadela era obesa e explorada em uma fábrica de filhotes, mas conseguiu ter o corpo e a alma curados seis meses depois.
Ela perdeu aproximadamente 15 quilos, venceu a diabetes e aprendeu a confiar nos seres humanos. E agora encontrou um tutor amoroso.
Em março, Juan Calvillo perdeu seu amado cão, Pedrito, um bull terrier anteriormente abusado que havia adotado aos nove anos.
Juan e o cão idoso e grato desfrutaram de três maravilhosos anos juntos. Ele sabia que queria adotar outro cão em necessidade e, quando viu o vídeo que documentava o resgate dramático de Bonnie, ficou emocionado.
Stevens estava um pouco nervosa quando a levou para conhecer Juan pela primeira vez – a antiga cadela reprodutora é um pouco tímida com homens, segundo o I heart dogs.
Ao invés de manter a distância, Bonnie cumprimentou Juan com entusiasmo e confiança. Era como se soubesse imediatamente que esse homem em particular merecia seu amor.
BB e Juan decidiram resgatar um ao outro e iniciar um novo capítulo de suas vidas. Embora Juan viva sozinho, ele possui uma grande família que a recebeu com os braços abertos. Alguns parentes estão planejando voar para Las Vegas (EUA) para conhecer sua nova “sobrinha” canina.
Além de todo o afeto e apoio que a cercam, Bonnie continuará sua dieta especial e sua rotina de exercícios. Juan comprou-lhe um colete salva-vidas e planeja ensiná-la a nadar.
A jornada da cadela de uma “máquina de reprodução” obesa para um animal muito amado tem sido longa e irregular, mas, certamente, valeu a pena.