A cadelinha, chamada Jodi, ficou bastante confusa e desolada ao perceber que foi abandonada pela sua família, que ela conviveu durante sete anos. A cadela havia sido tirada do abrigo The Little Guild em West Cornwall, Connecticut, vindo do superlotado Habersham County Animal Shelter na Geórgia. A família a devolveu para o mesmo local.
Jodi marcou os voluntários do abrigo com a sua personalidade. Ela conquistou a todos e os deixou animados com a notícia de que uma família iria adotá-la. Apesar da alegria, eles não negaram que sentiriam falta da cachorrinha.
“Jodi significou muito para os funcionários e voluntários de seu abrigo” a disse funcionária do The Little Guild, Kelsey Turick, ao The Dodo. “Os voluntários choraram quando descobriram que íamos receber Jodi e encontrar um lar para ela!”, contou.
Sete anos depois de ser adotada, Jodi foi devolvida ao abrigo, mas, dessa vez, demorou para se adaptar. Nervosa e sem entender porque havia sido deixado para trás, a cadela demorou para se sentir em casa novamente no local.
“[Ela] estava com muito medo quando chegou aqui e só queria ir para casa”, disse Turick.
O vídeo rendeu mais de 6 milhões de visualizações, 1.2 milhão de curtidas, 16.9 mil comentários 16.8 mil compartilhamentos. “Por que as pessoas fazem isso?”, “Não entendo! Como doar o próprio cachorro?”, “Eu não me importo em que tipo de situação eu estou, eu nunca entregaria um animal doméstico. Eles são familiares, não objetos que você pode descartar”, foram o que internautas, revoltados com o caso, escreveram no post.
@littleguild 7 yr old Jodi is the absolute best dog. She likes kids, cats, and dogs. She loves going on walks, car rides or just chillin on the couch. She would be an amazing member of your family! We are in West Cornwall, Connecticut. For more info or to fill out an adoption application go to littleguild.org! #adopt #animalshelter #shelterdog ♬ original sound – Tvdoaudios
Depois de um tempo, Jodi aprendeu a confiar novamente em seus amigos e já demonstra a sua personalidade cativante. Os voluntários estão ainda mais apaixonados pela cadela.
“Ela tem uma grande personalidade e sempre quer estar com as pessoas”, disse Turick. “Ela adora brincar de buscar do lado de fora, mas também adora se aconchegar embaixo de um cobertor com você. Ela é uma garota mais velha, mas ainda tem muita energia e adora suas caminhadas diárias… Ela é uma garota muito especial e significa muito para nós”, afirmou.
Algumas pessoas já demonstraram interesse na cadelinha, mas ainda não foi decidido quem será sua próxima família. Mas, certamente, Jodi já está rodeada de bastante amor ao lado dos seus amigos humanos do abrigo.
Fonte: BNews