EnglishEspañolPortuguês

Cadela encontrada doente e faminta poderá voltar ao canil se não for adotada

5 de março de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Beth Mario
[email protected]

Dalila é uma cadela maravilhosa e muito carinhosa, além de ser linda.

Ela deve estar com uns quatro anos. Está castrada, vacinada e vermifugada. Esta é uma história triste que podem confirmar pelas fotos onde ela aparece presa.

Dalila
Dalila
Dalila
Dalila
Dalila

Dalila foi resgatada pela Cecília com uns sete meses de idade. Estava magra, doente e faminta. Foi tratada, engordou, mas ficou amarrada numa corrente. Apesar de ser uma cadela dócil, por ser de porte grande, ela amedrontava os cães menores.

Depois de quase tres anos amarrada na corrente curta e praticamente solitária, ela foi doada, mas a adotante não tinha condições de mante-la e ela foi devolvida.

Por ela ter passado algum tempo com uma família e acostumada com a liberdade, achamos triste devolvê-la pra baia, pois ficaria novamente amarrada.

Pensávamos que ela seria fácil doá-la novamente e optamos por deixá-la num hotelzinho, onde ficaria esperando uma boa familia e teria bastante espaço pra brincar e correr já que tinha passado tantos anos presa na corrente.

Infelizmente o tempo foi passando e não conseguimos doá-la. Por ser critica a situação do abrigo, acabamos atrasando a mensalidade do hotelzinho e ela está para ser despejada. O triste é que ela voltará para o abrigo e ficará amarrada numa corrente novamente!

Estamos procurando uma nova família pra ela, lembrando que Dalila é docil, carente e bastante medrosa.

É essa linda mesticinha pit que vocês viram nas fotos e ela pertence ao abrigo Recanto dos Anjos (Parelheiros-SP).

Por favor nos ajude a divulgar, será doloroso ver a Dalila voltar para o abrigo a essas alturas, mas infelizmente, na situação em que estamos, não temos outra alternativa, faltam recursos pra que possamos fazer tudo que é preciso.

Repassem, divulguem em seus twitters, blogs, facebook, orkut, sites, ela precisa de um lar especial.

Contato:

Luzia:
Tel: (11)8175-7637
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo